segunda-feira, 7 de novembro de 2011

YARA¹

Eu quero estar perto de um amor tão lindo como o seu.

Preciso amar para sorrir e viver feliz.

Seu olhar, sua boca me fascinam e me dispara o coração.

Meu alvo é você.

Descobrimos o que somos até A onde terminamos.

Caminho por todos os lados sem descobrir por onde começar e terminar.

Perceber o que ela sente é essencial para fortalecer a paixão

E o fogo que se alastra por todo o meu corpo.

Vamos fugir, eu quero ver, preciso de você.

Possibilidade/saudade/confiança/construção/

Permutação/alegria/fraqueza/paixão/

Solto/formosa/clareza/oportunidade/

Rosa/você/amo/olhos/jabuticaba.

Preciso entender Mais que agora o Que sinto.

Nesse amor ponho À prova meu suposto Amor que é óbvio.

Meu coração é meu óbvio Meu caminho é certo, É você.

O simples se torna Complicado.

O amor de outro é posto à prova E a prova é amar você.

O contato desperta nos Dois óbvios amores.

Paro, penso, digo…

Abro um sorriso e desperto o óbvio.

Estoy enamorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário