segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MAESTRO DE SONHOS

O som que me atrai é o som do teu caminhar,

O seu olhar que me faz tentar ser algo que nasce do fundo, meus sonhos, realidade.

O tempo já me tenta a cada passo errado, e me escondo em teus passos delicados,

Meu peito arde a cada luta perdida, sua voz me faz acreditar que ao sonhar eu possa um dia

Ser feliz em algum…

Mergulhar em algum lugar, céu ou mar, apenas não me deixa sonhar sozinho,

Minha paixão pela sua figura me traz paz que algum dia eu possa vivenciar um dia de…

Eu já não respiro como antes, quando te conheci, meu peito acelera quando penso em ti.

Ao nascer estarei longe do alcance do seu olhar que às vezes só me faz sofrer.

Agora preciso gritar para que você consiga me escutar ao longo da minha viagem poética.

Vi-me construindo um amor platônico, o desespero tomou conta da minha vida e consumiu minha realidade,

Realidade e sonhos se misturam tomando meu tempo e minha vida, destruindo meus sonhos e…

O frio não me toca nem o calor, eu já não sei onde estou, preciso pular de algum lugar, preciso sentir algo que me possibilite o sentir, o algo, a certeza que estou aqui agora.

Estou em todo lugar, sou a palavra do teu sonhar, sou vento, sou mar,

Sou maestro do teu sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário