segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É MAIS QUE PAIXÃO, É SORRISO E VOCÊ

Necessito da sua presença e do seu calor.

Quero você do meu lado.

Preciso do teu cheiro enquanto olho pros seus olhos claros;

Seu cabelo erradia luz, e dispensa as demais.

Se um dia o sol não vir, é só você subir em um lugar bem alto.

Meu peito dói quando penso que você não quer me ver mais.

Não quero sonhar com você, eu quero viver uma realidade que os demais poetas não vivem.

Amor platônico nunca mais, quero teu corpo colado ao meu.

Sonhos, pensamentos e lampejos com teu rosto só me fazem

Sofrer.

Saio da minha casa de baixo de chuva só pra ti ver;

Ando milhas pra ti ver;

Saio desesperado pra ti beijar nas escadas…

Quando seguro a tua mão meu coração dispara e só acontece com você.

Tiro você da multidão, espero que chegue com segurança a sua casa.

Tento proteger uma linda flor rara, única.

Nas praças, andando pelas ruas, sentados no meio fio, nas escadas…

Meu sorriso só funciona cem por cento com você ao meu lado.

Ao som de Paula Fernandes eu descubro “aonde” você está.

Só preciso saber o que se passa em seus pensamentos e nesse olhar descoordenado, que nunca me encara.

Será por quê?

Esse fogo que inflama meu peito uma hora vai virar amor e tenho medo

Aonde vai me levar.

O problema disso tudo é que você não diz o que senti ou diz que não sabe explicar.

No dia que você pensou em me tirar da sua vida, pedindo pra nunca mais te procurar, mas dentro de algumas horas você me ligou dizendo que não agüentava ficar sem falar comigo.

Sinto-me tão à-vontade do seu lado ‘’barbesita’’.

Não importa se o céu está escuro ou limpo feito seu olhar.

Só preciso encontrar com teus lábios.

A chance que nunca tive, pra mostrar o que sinto e se vai dar certo o encontro de dois cometas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário