segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Entre várias doses...



Eu prefiro pensar que o mundo para,ele é feito um bonde,
Ele para e pede para você subir ou descer.
Cada passo em direção à um corpo liso e perfumado,
Mulher da minha vida.

Descubro a vida em cada olhar, de manhã, a tarde, a noite, sempre.
Não sei dançar, mas contigo eu aprendo rápido.

Às vezes me perco pelos bares te procurando em cada copo vazio.
Meu sorriso fica escurecido sem o seu beijo molhado que me traz pra
realidade.

Mergulho em cada dose dupla,tripla pra encontrar pelo menos em pensamentos a moça que me tira o sono.

Espero que meus defeitos não te assustem, pois não sou perfeito mas sei amar melhor que qualquer outro.

Por enquanto eu mergulho entre uma e outra dose de qualquer bebida que me faça
Sorrir e pensar em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário