segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O DIA EM QUE MEU MUNDO PAROU

O céu às vezes é tão azul, mas em alguns dias ele desaparece por completo, mas a tinta pra pintar ele de azul vai chegar !
Eu tenho que aprender a dizer que te amo, se não o mundo não vai girar e eu permanecerei na inércia .

Do que adianta ter uma imagem se eu não consigo expressar o que sinto em palavras.

A vida te ensina mais que qualquer livro de história, ela te ergue ou te leva ao fundo do poço.

Ainda bem que a segunda opção não está em meus planos.

O berço já foi deixado para traz é hora de caminhar e respirar em outras instâncias.

É hora de respirar fundo, sem trepidações, objetivar sonhos e torna-los uma realidade tão grande que posso me transcender em mundos distantes e diferentes.

Consigo dizer o que sinto de tal forma que chocaria sua mente,penso e não digo, que a perplexidade tomaria conta de seu mundo em tal momento que você ficaria pensando “porque ele não age desta maneira?”.

Deus me deu tanta força pra suportar tantos obstáculos, e uma mente brilhante pra ajudar aqueles que necessitam.

Agora é a hora que paro de pensar e começo a agir, GRITANDO o que sinto e fazendo o que AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário