segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu sou guerreiro sou trabalhador, não consigo dormi em paz.
O tempo passa e eu sofro calado, essa sociedade que não aprendi nunca.
Me mato nessa vida pra tentar ti resgatar, mas você só pensa em matar.
Confiança nunca mais.


Eu sou guerreiro sou trabalhador, minha vida nunca teve paz.
Minha visão só enxerga dor e ódio, o sangue faz parte dos meus passos.
Infelizmente tudo é pouco e pouco é quase tudo que eu preciso pra matar seu mundo torto.

Não sou imparcial quando a questão envolve o bem estar de um pouco que se recusa a falar, por isso EU SOU GUERREIRO SOU TRABALHADOR.
Minha disputa é com seu crime que tenta me subornar.
Não tenho medo, só receio de explodir e que algo respingue eu teu terno branco.
O caos toma conta, o funesto está por todo lado.
Me diga quando isso tudo irá parar e Deus irá voltar?
Cabeça erguida, nunca abaixe-a para aqueles que não tem respeito ou caracter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário