quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Me perco a cada passo errado

                                      
A beleza é a pior ilusão, machuca e destrói.
Confundi a cabeça, da nó em neurônios.
A facilidade de se perder em um amor que permanece oculto em vários tempos.


Não suporto mais essa futilidade que me perturba em cada olhar perdido.
Me perco em extremos vazios de ilusões vagas.
Amar é tão difícil quanto andar.


Minha voz some a cada palavra reprimida do que sinto e não digo.
Eu quero mudar as coisas com as palavras e apreender amar e dizer que amo.
Minhas lágrimas são tantas que nem consigo enxergar o sorriso que me faz tão bem.


Meu grito está acorrentado e não consegue se libertar pra vida que lá fora o espera.
Não posso perder meus sonhos, mas eu me expresso feito um fantasma.
Percorro uma distância tão longa feito um homem solitário sem destino certo.


Minha visão é tão clara para o amor, mas como usa-lá sem compasso.
O tempo não vai me deixar sentar e refletir sobre o que devo fazer e quem devo amar.
Olhos tristes junto à um sorriso tristonho e uma feição apagada...




Autoria: Rafael Blackdiem Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário