segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PROCURANDO ELA DENTRO DE MIM

Tristeza que persegue em cada esquina 
medo de andar com meus sonhos
por medo de alguém leva-los.

Preciso caminhar pelas ruas escuras À procura de uma luz 
que me faça te encontrar sem barreiras.
A cada respiração forte, longe de vocÊ eu caio em lágrimas de sol que iluminam meu caminho até a fortaleza que lhe abriga.

Eu posso ter uma tristeza que signifique amor,
que signifique ajoelhar em meio a estradas desertas até lhe alcançar.
Eu me arrepio eu não consigo parar de pensar em te amar.

Mais porque eu sofro tanto e é tão fácil eu me perder em um coração.
Amarrrrrrrrrrr
amorrrrrrrrrrrr
amareiiiii
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem que eu vá andando eu irei te encontrar.

Só me falta um grito no meio e no ponto mais alto da montanha.
se a cada lágrima encurta-se essa distÂncia que me apavora.

Eu preciso me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário