segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MEU PASSO NÃO MEUS PASSOS

Meu compasso é o passo.

O destino é o laço

Nunca se desfaz…

Minha lágrima é pura tristeza.

Meu coração chora, por um momento que não me lembro.

Não consigo ficar feliz em meio a multidões que só fazem sofrer.

O meu dom e recolher seu sofrimento e guardá-lo no peito

Para que você não mais possa sofrer.

Para obter a liberdade do meu sorriso precisarei voar para longe.

Alguns nascem para fazer pessoas felizes e essas para serem infelizes.

O passado sempre me acorda no meio da noite procurando uma lágrima escondida

Para derramá-la e fazer florescer o sentimento mais triste e profundo que se esconde

Dentro de um homem perdido entre tantos sentimentos.

Sou perseguido todos os dias pela tristeza enquanto busco a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário