segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MARINA PAZ DA MINHA VIDA

A BELEZA É TÃO RARA ///Vento suspirou e o Sol também

ENTRE CURVAS DE UM BELO E MORENO SORRISO

EU ME ENTORPEÇO COM TEUS CABELOS ENCORACOLADOS

A GRÁVIDADE DE ESTAR AO TEU LADO SÓ SE FAZ QUANDO ME PRENDES COM SEUS OLHOS.

ENTRE CORRENTES DE AR MEU PERFUME ENCONTRA SEU OLFATO E UM LONGO E BELO SORRISO

APARECE ILUMINANDO MEU CAMINHO ATÉ SEUS LÁBIOS.

MEU SORRISO SE ALARGA E PERMANECE FIXO AO LHE VER COM SUAS CURVAS SUAVES, SUA PELE MACIA E SUA AURA ALEGRE.

PASSOS E SUSPIROS SÃO A CONQUISTA DE UM GRANDE AMOR ENQUANTO O VENTO SUSPIRA O SOL TAMBÉM.

BALADAS ME LEVAM A DANÇAR CONTIGO EM UM RITMO PERFECCIONISTA E HARMÔNICO.

Minha dor me consome a cada espaço de um amor de praça.

Minha alegria de amar aumenta em cada despedida mais que o ultimo dia.

Seu samba me levanta, me corrompi em cada estrofe de um soneto livre.

Meu sonho foi te ver nos meus braços;

Meu sonho foi ter sonhado com seus lábios;

Meu sonho foi ser poeta sonhador.

Agora ando distraído pelas ruas escutando D’Amélie La valse.

Morena você me fascina com essa rosa em suas madeixas e com esse andar de moça prosa.

Preciso encontrar seus lábios nem que sejam nas nuvens.

Eu quero, mas não sei se devo me declarar a uma moça de valsa alegre.

De um coração gigante e dona de um sorriso maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário