segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AME, AMO, AMOR DANCE COMIGO

Amar é como vento de montanha, sai por ai subindo entrando em lugares que a gente nunca pensou que entraria.

Ame me ame só me deixe entrar em teu coração, na freqüência da batida rítmica do seu coração.

Meu amor não tem caminho nem sala de estar.

Quero te amar.

Vem comigo, vem dançar com meu amor que te espera na roda de samba.

Amar é igual já te amei.

Amar é igual roma.

Eu prefiro estar do lado contrário, do sentido que te opõem,por isso não te amarei

em um lugar como o banco de traz .

Foi jogado no ar, serei alvejado por flechas de amores abandonados.

Sou alvo fácil de mulheres que não me vêem como um poeta e um jogador de basquete, que enterra seu coração em palavras de amor em uma dança de crossing loving.

Nenhum comentário:

Postar um comentário