segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marrenta essa 'mina'


A mulher perfeita não é aquela bonitona

E sim aquela que faz falta em todas às horas!
Quando você menos espera ela te levanta e te dá maior moral!
A grana 'tá' pouca vamos na praça tomar um 'sorvetim'.
Ficar proseando e um pouco 'juntim'!

Saio com meu 'camelim'(baike) pra te ver, ver aquele sorriso

Que me faz mais forte e confiante e mostra pra mim que você nunca esteve distante.

Sou um cara com a cabeça na lua, vivo pensando no próximo dia...

Dia, tarde e noite eu acho que é hoje,
Vou encontrar a minha pequenina, ela é 'mó' gatinha!

Vou no sapatinho sem deixar que ela se assuste quando eu chegar,

Sei que ela vai gostar!
Fazer o que se quando estou com você sou bobo, acho que foi assim que conquistei
Essa mina cheia das respostas afiadas, por isso fico na boa esperando a hora...

Não sou homem de tentar, por isso vou segurar sua mão sem deixar você

Se perder por ai...Estarei pronto para levanta-lá quando precisar!

Sei que durmo quando a gente conversa antes de dormi, sempre!

Mas sua voz sexy me traz paz e tranquilidade !
Ai eu durmo, mas acordo de madruga desesperado falando: "ALÔ?ALÔ?ALÔ?ALÔ?"
Já era ela desligou, noutro dia ela me fala: "DORMIU DE NOVO 'PRETIN'!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário