sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É





É de tirar o folego quando eu paro pra pensar no seu rosto lindo...
É difícil pensar em uma estrada que não parece acabar ...
É um fato, é um amor que não da pra elevar além de poemas.


É triste andar por todo esse caminho de curvas confusas e não achar os teus olhos.
É assim que eu quero...não, mergulhar em um pensamento e saber dividi-lo.
É verdade às vezes mergulho em um sono profundo a procura de sonhos.


É preciso saber voar...
É com às asas do meu futuro que eu pretendo alcançar meu presente.
É o passado que não gosta do meu futuro, por isso continuo com o presente.
É azul às vezes cinza como o lápis que rabisca meu retrato.


É o fim do meu desastre.
É o começo da minha inspiração sem rastro.
É necessário o uso de uma fragrância que possa guardar o meu momento mais lindo.
É o som, é a luta, é a voz, é face é você!


Autoria: Rafael Blackdiem Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário