terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CHOVE DENTRO DE MIM

Hoje acordei fora do meu tempo
Espero que entenda que meu alvoroço quando não lembrei de quem era aquele rosto.
Sinto muito pelo sentimento que não foi tão expressivo.

Quero andar pela chuva pensando no carinho que perdi, e no olhar que não mergulhei.
Pensar no calor dos seus abraços e da suas mãos no meu rosto.
Cada lágrima foi derramada por tantos motivos tão claros como à água.

Não quero ficar calado no meio da noite,pois o seu nome precisa ser ouvido por todos.
Preciso falar o quanto eu te amo e preciso do seu amor e carinho.
Sua imagem já não é suficiente, eu preciso tocar seus lábios e olhar fundo nos seus olhos.

Por isso vou viajar pelas estradas até te alcançar.
Respirando fundo com o coração acelerado.
Querendo te beijar.
Sol, chuva, manhã, noite, você e eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário