domingo, 12 de fevereiro de 2012

Teoria de um homem "bomba"


Encima...
No topo...
De uma casa...

A espera de um retorno...
Que o faça perceber o que ele tem a oferecer...
Para uma pessoa que o espera em alguma parte desse pequeno planeta.

Em poucas palavras...
O gatilho verbal foi acionado...
Em poucos instantes apareceram curiosos.

Inicia-se a teoria...
Amar é tudo...
Em meu entender o significado que Deus voltará, pensam algumas pessoas
Ele vai me buscar e levar pra algum lugar melhor,
Ele nunca se foi está em toda parte esperando que seus filhos
Cultivem e espalhem o amor, pois suas teorias só são teorias,
Nunca se tornaram práticas.

A minha revolta se tornou bomba...
O meu coração se tornou um gatilho...
Minha voz se tornou a explosão...
Minhas lágrimas se tornaram estilhaços...

Minha conclusão...
Amar, sentir, praticar, cultivar e nunca trocar de gatilho¹,pois
O outro pode vir a falhar.


1( coração).




Nenhum comentário:

Postar um comentário